terça-feira, 21 de agosto de 2007

Sete - o número perfeito

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:


- casar

- me formar e trabalhar

- ter um filho

- tomar absinto

- ter um Manolo

- ir para Austrália

- escrever um livro




7 coisas que mais gosto



- homem

- cerveja

- fazer amor

- ler

- música eletrônica

- sair com os amigos

- matar saudade



7 prazeres fúteis



- sapatos

- rímel

- Sex and the city

- assistir futebol

- falar sozinha

-tomar banho de chuva

- tequila





7 coisas que mais digo



- Nooossa!

- é uma fraude!

- palhaçada, coisa ridícula!

- não, não, não, não...

- ok by me!

- é um problema!

- ei, delíciaaaaaaaa...





7 coisas que faço bem



- beijar na boca

- cozinhar

- escrever

- protelar...

- matar aula

- farras homéricas

- cuidar de alguém



7 coisas que não faço:


- usar drogas

- adular

- me arrepender

- academia


- fugir de briga


- dormir até tarde


- falar de 3 segundos ao celular


7 coisas q me encantam:



- as costas dele....

- futebol


- cartão de crédito


- Angra


- praia


- sorrisos


- viajar





7 coisas q odeio:



- cachorro


- vagabunda


- celulite

- política

- panelada

- esperar

-ônibus lotado


7 coisas que eu queria não mais conviver:

- ex-namorados

- aquecimento global

- mentira

- colegas inconvinientes

- pequi

- programação local

-ciúme

7 coisas que eu não vivo sem:

- homem

- álcool

- água

- amor

- ar condicionado

- Pablo Neruda

-noite

(obs: todas as opções acima não estão necessariamente na ordem de relevância).

Nenhum comentário: