terça-feira, 24 de julho de 2007

Perdoa o que puder ser perdoado, esquece o que não tiver perdão...




Parece que foi ontem que vi seu rosto




Você me disse o quanto estava orgulhoso, mas mesmo assim, eu fui embora




Se eu apenas soubesse o que sei hoje




Eu te seguraria em meus braços




Eu afastaria essa dor




Obrigada por tudo que você fez




Perdoe todos os meus erros




Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novo




Ás vezes eu quero te chamar, mas eu sei que você não estará lá




Sinto muito por culpar você por tudo que eu não consegui fazer




E eu feri a mim mesma por ferir você...




Alguns dias eu me sinto destruída por dentro, mas eu não vou admitir




Ás vezes eu apenas quero esconder porque é de você que eu sinto falta




E é tão difícil dizer adeus




Quando isso traz essas regras




Você me diria que eu estava errada?




Você me ajudaria a compreender?




Você está me observando?




Você está orgulhoso de quem eu sou?




Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance




De olhar em seus olhos e te ver olhando para trás




Sinto muito por culpar você por tudo que eu não consegui fazer




E eu feri a mim mesma...




Se eu tivesse apenas mais um dia




Eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi




È perigoso, é tão inseguro tentar e voltar no tempo




Sinto muito por culpar você por tudo que eu não consegui fazer




E eu feri a mim mesma por ferir você...

Nenhum comentário: