terça-feira, 17 de julho de 2007

Estou de saco cheioooooooooooo!!!!!!!!!!!!!


Estou profundamente chateada com um milhão de pequenas coisas do cotidiano dessas malditas férias ao meu redor... Estou me achando menos útil do que ingresso de show do ano passado.
Estou na verdade, apenas cansada. E com saudade.
Cansada de não ir pra faculdade, cansada de não ver mais meus amigos todos os dias, cansada de não almoçar suco de caju com hortelã, cansada de não debater vãs filosofias a tarde toda, cansada de controlar meu sarcasmo, cansada do vazio das pessoas, do doce do açúcar, de meias verdades, de desejos compartilhados, de máscaras. To cansada de dias nublados, de noites mornas, de não ter que experimentar um monte de roupas antes de sair. Exausta de gente que subestima minha inteligência, exaurida de fingir que sou cega. (I REALLY HOPE U DIE, U STUPID HOOR)...
Saudade de ouvir música eletrônica, saudade de ouvir as milhões de teorias malucas do Tiago S., saudade de matar aula pra jogar sinuca, de tomar cappucino dez da manhã no shopping, de passar horas escolhendo livro na Universitária, saudade de matar um rango no Batataz, saudade das quartas e domingos sagrados do futebol, saudade da baladinha de sexta-feira no Planeta Diário, saudade de estar mais fora que em casa.....
Saudade das pessoas que se foram e dos bons e velhos tempos que não voltam mais (porque será que nunca somos adultos ou sábios o sufuciente pra aproveitar as bençãos que aparecem em nossa vida antes dela desaparecem?).
"Estou aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia?"
Por enquanto, estou apenas de saco cheio. E torcendo pra que espontaneamente vc delete-se da minha vida (O ANTIÁCIDO É POR CONTA DA CASA). Caso contrário, se eu necessitar sujar minhas mãos pessoalmente: jogue as suas para os céus, se vc é daqueles que acredita em Deus.
TÔ DE SACO CHEIO.TÔ DE SACO CHEIO.TÔ DE SACO CHEIO.TÔ DE SACO CHEIO.TÔ DE SACO CHEIO.TÔ DE SACO CHEIO.TÔ DE SACO CHEIO.TÔ DE SACO CHEIO.TÔ DE SACO CHEIO................................................................................................................................................

Nenhum comentário: